GDF - Administrações Regionais
6/02/17 às 14h42 - Atualizado em 6/02/17 às 14h44

Administrador Regional realizou a entrega da quadra de esporte

Em comemoração aos 13 anos da Cidade Estrutural, neste domingo, 29, o Administrador Regional realizou a entrega da quadra de esporte, que foi reformada para a utilização das crianças do projeto social AJAX/Faculdade Mauá, onde são desenvolvidas várias atividades voltadas para o futsal.
No último torneio Arimateia 2016, o AJAX/ Sub17 se consagrou campeão em sua categoria, e ainda, teve o artilheiro e o melhor goleiro da competição.
A Quadra do AJAX, passou por várias melhorias. As grades de proteção foram todas restauradas e pintadas, as traves reformadas, o piso da quadra foi todo revitalizado e ainda, a quadra conta com uma tela de proteção, que impede que as bolas saiam do espaço. A Administração Regional, disponibilizou o orçamento de RS 131.076 reais para fosse executada as obras.
O Projeto base de reforma, elaborado pela equipe de obras da Administração, calculou que a entrega da Quadra de esporte do setor oeste, fosse em torno de 60 dias, mas Administração Regional da Cidade estrutural entregou em 30 dias e a comunidade já pode utilizar o local.
Neste domingo, 29, para celebrar a inauguração da Quadra de esporte da quadra 07, do setor oeste, a Administração Regional da Cidade Estrutural em parceria como projeto Mauá, preparou uma programação especial para comemorar a reforma.
O Time de rúgbi sobre cadeiras de rodas, equipe campeã brasileira do BSB quad rúgbi, fez uma apresentação do esporte para a comunidade. Seguido a programação, ainda foram realizadas apresentações de capoeira com o grupo senzala, de hip hop com o grupo de sobradinho II, com o projeto Fênix, e ainda, para abrilhantar ainda mais o evento, as crianças da comunidade, assistiram à apresentação da Campeã Brasileira de Futevôlei, Lana Miranda e ao jogo do Ajax campeão Arimatéia Sub-17 contra os veteranos do Ajax. O Administrador Regional, Evanildo Macedo, deu o pontapé inicial para do jogo.