GDF - Administrações Regionais
7/03/17 às 11h34 - Atualizado em 7/03/17 às 11h34

II Corrida da Mulher Estrutural – 2017

Atenção Moradoras da Cidade Estrutural!!!!
No próximo dia 12, a Administração Regional do SCIA, em parceria com a Rede SUAS, realiza a II Corrida da Mulher Estrutural – 2017
A prova é destinada à todas as mulheres e o percurso é de 1000 metros, e tem o seu início na avenida comercial – (na altura da escola classe nº 2) e é uma das provas mais charmosas e animadas do nosso planejamento estratégico de atividades e foi a primeira exclusiva só para mulheres da cidade. A procura das atletas é muito grande e elas sempre fazem uma festa maravilhosa. "Ano passado, a Administração realizou a primeira e agora iniciamos uma nova trajetória para que a Corrida da Mulher repita o sucesso da anterior, além de promover a confraternização para elas", afirma O Administrador Regional, Evanildo Macedo.
As mulheres que participarem do evento terão à disposição alongamento, hidratação e alimentação. Todas as participantes que completarem a prova ganharão uma medalha exclusiva.