gototop

FacebookTwitterYoutubeFeed
Terça, 05 Fevereiro 2013

9º Aniversário da Cidade Estrutural

O 9º aniversário da Cidade Es­trutural foi bastante festejado. No dia 02 de fevereiro ocorreu na Cidade Estrutural uma belíssima festa, em comemoração ao 9° Aniversário da Cidade. A festa agradou toda a população que compareceu em peso à Praça Central.

Na abertura da festa, a Banda de Música do Exército Brasileiro, entrou tocando músicas populares que agradaram o público presente. Logo em seguida, houve um momento solene, realizou-se uma oração proferida pelo Padre Michelângelo e pelo Pastor Melquesedequer. A Administradora Socorro Torquato também fez algumas considerações sobre a Cidade: A missão não é fácil, porém prazerosa. A Estrutural a cada dia melhora, a população tem muito para se orgulhar da Cidade. O compromisso do Governo é melhorar a Cidade dia-a-dia. É por isso que trabalhamos tanto. E acrescenta que estará sempre disposta a ouvir os anseios da comunidade.

Outras autoridades estiveram presentes no evento: Deputado Federal Roberto Policarpo, Deputado Distrital Benedito Domingos, Deputado Distrital Evandro Garla, Fátima Rôla (Secretaria de Saúde), Representantes do Governo: Sedest, Secretaria de Esportes, Emater, Conselho Tutelar, Empresários, Comerciantes, Associações e Prefeituras.

O 4º Batalhão da Polícia Militar, 8ª Delegacia de Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes dando segurança à população que se encontrava no local.

O ponto alto da Festa ocorreu na hora dos parabéns, entoado por toda a comunidade. Toda população saboreou o bolo, doado pelas panificadoras da Cidade e pelo comércio local. “Nove metros de bolo”. O mister Idoso, Sizenando Pereira da Silva, cortou o 1º pedaço e ofereceu à Administradora.

Outro ponto de destaque foi o 1° Passeio Ciclístico da Estrutural. Mais de 150 participantes, dando a volta por toda Cidade Estrutural e Cidade do Automóvel. Os moradores saíram de suas residências para aplaudir os ciclistas.

Os shows da noite foram adiados por orientação do Corpo de Bombeiros, devido a forte chuva que caiu no local.

Apesar do número elevado de pú­blico não houve ocorrências na Polícia Militar. Os policiais dis­tribuíram-se na cidade e garantiram a normalidade da festividade.

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Notícias 9º Aniversário da Cidade Estrutural