04 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
15/02/19 às 15h57 - Atualizado em 15/02/19 às 16h04

Administração do SCIA realiza o Primeiro Cursos para os Micro Empreendedores da cidade Estrutural

COMPARTILHAR

Na noite dessa quinta-feira (14), o administrador Germano Guedes Leal participou do primeiro curso voltados para os Microempreendedores da cidade Estrutural, que aconteceu no auditório da administração regional do SCIA e Estrutural.

Serão dois dias de cursos.

Esteve presente o gerente do BRB da cidade, Wagner Santos, que se colocou à disposição em atender todos presentes no curso.

O Administrador Germano enfatizou “ Que o objetivo desse curso é trazer qualificação ao microempresário, gerar empregos e desenvolvimento para o crescimento da cidade”

No curso esteve presente o Empresário Joaci pereira, presidente ABRAMPECE-DF e Entorno, que relatou “ Esse curso muito importante para o desenvolvimento e capacitação dos empresários e comerciantes, com isso gera emprego e renda para a cidade Estrutural. ”

Ascom: Patricia Neves 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes