06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/07/21 às 16h34 - Atualizado em 1/07/21 às 17h03

Regularização Fundiária do Setor de Oficinas da Estrutural

COMPARTILHAR

Na manhã desta quarta-feira, 30, os empresários do Setor de Oficinas da Estrutural tiveram uma grande notícia, a regularização fundiária da área.

Em reunião organizada pela a administradora Regional do SCIA, Vânia Gurgel, com a presença do presidente da Terracap, Izídio Santos, do  Diretor de Comercialização Júlio César de Azevedo Reis e do Deputado Distrital, Rafael Prudente foi esclarecida todas as dúvidas sobre o processo de regularização que começará na próxima segunda-feira,  com a abertura do cadastro dos empresários. O diretor de comercialização da Terracap, Júlio César, informou que em breve sairá um Edital de chamamento direcionado para os empresários. “ No edital vocês terão todas as informações completas, enquanto isso, realizem o cadastro”, destacou.
Para facilitar o andamento do cadastramento e agilizar o processo de venda, a Terracap disponibilizará na sede da Administração, a partir de terça-feira, um espaço para atender os empresários que tiverem alguma dificuldade na realização do processo. O proprietário do imóvel poderá financiar em até 240 meses, se desejar pagar à vista ou financiar pelo banco BRB, será concedido um desconto de 25% no valor do imóvel.
O deputado Rafael Prudente, presidente da Câmara Legislativa, destacou que a fará de tudo para ajudar que este processo seja logo realizado.  “Precisamos correr contra o tempo e garantir a esses empresários condições de trabalho, com isso, podemos gerar mais empregos e aumentar a arrecadação do GDF. O setor produtivo do DF precisa de mais apoio e atenção do governo”, disse Rafael.

A Administradora Regional do SCIA/Estrutural, Vânia Gurgel destacou que o Governo tem feito a diferença, estamos hoje, vários órgãos do GDF, trabalhando juntos, para garantir à Estrutural qualidade de vida, alinhando uma reivindicação que existe há mais de 20 anos. “Com a regularização do Setor de Oficinas, os empresários vão poder pegar empréstimos nos bancos, contratar funcionários, isso vai fomentar o comercio, essa é uma demanda da comunidade há mais de 20 anos, nunca tivemos um Governo assim que dá tanta atenção para os empresários na Estrutural, destacou a Administradora. 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros