18 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
16/10/23 às 11h49 - Atualizado em 18/10/23 às 14h14

Crianças da Estrutural ganham um dia especial

COMPARTILHAR

Centenas de crianças com suas famílias lotaram o ginásio do Centro Olímpico, nesta quinta-feira (12), para celebrar o Dia das Crianças em uma grande festa promovida pelo Instituto Latinoamericana, em parceria com a Administração Regional e Secretarias de Esportes de Lazer e Cultura e Economia Mista. Um verdadeiro show de atratividades, alegria e muita diversão, que contou com touro mecânico, contos, musica, pintura de rosto, jogos e brincadeiras, além da entrega de lanches e diversas guloseimas como pipoca e algodão doce.

Antes da abertura dos portões, as crianças se aglomeraram em frente ao Centro Olímpico ansiosas pelo que as esperavam pelo lado de dentro. Quando foi autorizada a entrada, uma verdadeira multidão correu em direção ao local para aproveitarem as dezenas de atrações preparadas para elas comemorarem a data.

Para o pequeno Adrian Miguel de apenas 7 anos, a festa foi uma das melhores da sua vida. Estava tudo perfeito. “Estou muito feliz porque a festa está muito legal. Eu não queria que acabasse nunca.”

Acompanhado do filho caçula, Enzo Lucas, o administrador Alceu Prestes de Mattos falou da satisfação da participação da Administração Regional na realização de mais uma festa para as crianças da Estrutural. “Estamos muito felizes em participar um dia tão especial para as nossas crianças aproveitarem com suas famílias. Um momento de festividade e comemoração ao dia delas, que diariamente nos presenteiam com sua alegria e ternura. Parabenizo o Governo do Distrito Federal, bem como ao Instituto Latinoamericana pelo empenho na realização desta linda festa.”

Já o coordenador da festa, Marcelo Souza, disse que a Feira das Crianças é um evento que foi criado especialmente para fazer a alegria das crianças no seu dia, proporcionando momentos inesquecíveis para elas. “Estamos muito felizes em fazer esta festa simultaneamente em três cidades satélites diferentes. Aqui na Estrutural vamos transformar esse dia das crianças em um momento especial, pois preparamos várias atrações que ficarão marcadas na lembrança delas.”

Marcelo aproveitou para agradecer aos colaboradores pela realização da festa, entre os quais o GDF e a distrital Jane Clébia, que não mediram esforço para que a festa fosse o sucesso mostrado.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes